Copa do Mundo - Qatar 2022

Em rede social, irmã de Cristiano Ronaldo desabafa e pede que o astro deixe a seleção portuguesa

Photo by PATRICIA DE MELO MOREIRA/AFP via Getty Images

Parece que iniciar a partida contra a Suíça, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, no banco de reservas, não desagradou somente Cristiano Ronaldo. Sua irmã, Kátia Aveiro, que recorrentemente defende o astro português nas redes, postou um texto desabafando sobre a situação do irmão e pedindo que o jogador deixe a seleção de Portugal:

– Queria tanto que ele viesse para casa, deixasse a seleção e se sentasse do nosso lado para o abraçarmos e dizer que tá tudo bem, lhe fazer lembrar o que ele conquistou e de que casa ele veio. Queria tanto que ele não fosse mais para lá. A gente já sofreu que chegue ( eles nunca irão saber o quanto). Tu és grande e os pequenos não percebem o quão enorme tu és… Vem para a tua casa. Que é onde te compreendem onde te abraçam. Como sempre foi. Onde tens toda a gratidão. E não ingratidão. Obrigada Ronaldo.

Kátia, que está no Catar para acompanhar a seleção portuguesa e Cristiano Ronaldo, ainda destacou que o desejo dos espectadores no Estádio de Lusail de ver CR7 em campo:

– No campo gritaram por Ronaldo. Não foi por Portugal estar ganhando. E não sou eu que digo isto. O mundo assistiu… Por que será??? Ainda bem que Portugal ganhou (já vi Portugal ganhar tantas vezes). E nem isto invalida a pequenez de grande parte do povo português.

Quem também se pronunciou nas redes foi a irmã mais velha de Cristiano Ronaldo, Elma Aveiro, que falou sobre as críticas que o irmão sofrendo nas últimas semanas, e disse que o ídolo português foi “esquecido”:

– Agora não podemos mandar se f*** quem a gente quer. Vergonha fazer esta humilhação a um homem que deu tanto. Mas eu mais tarde vou ver muita coisa.

Para saber tudo sobre a Copa do Mundo Qatar 2022, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo