Geral

Em seis jogos, Róger Guedes se aproxima da artilharia do Corinthians no Brasileirão

Corinthians
Fotos: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Em suma, o atacante Róger Guedes, de 25 anos, do Corinthians está se aproximando de na artilharia da equipe no Campeonato Brasileiro Série A. Desse modo, em apenas seis jogos, o atleta já conta com quatro gols, estando apenas dois atrás do centroavante que possui 13 partidas a mais e lidera o ranking.

Assim, recém chegado ao Timão, Róger Guedes vem se destacando na equipe com gols e assistências. Na sua estreia contra o Juventude, o camisa 123 garantiu o empate nos minutos finais após bela cobrança de falta no final do jogo.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Por outro lado, seu maior desempenho nas quatro linhas até o momento pelo Corinthians, foi no último Dérbi contra o Palmeiras. Por isso, Róger Guedes participou diretamente dos quatro gols na partida.

Fez dois pelo Alvinegro e no tento do rival, a bola acabou desviando nele antes de entrar no gol, fora outro que acabou sendo anulado por impedimento. O confronto terminou com vitória do Corinthians por 2 x 1. 

Na última terça-feira (5), o jogador marcou o primeiro no triunfo de 3 x 1 contra o Bahia, na Neo Química Arena, em partida que marcou o reencontro da equipe com a Fiel após a liberação das restrições de saúde referente a pandemia da Covid-19.

Vale ressaltar, que além de Róger Guedes, o Timão contratou Willian, Giuliano e Renato Augusto. Desse modo, desde que o primeiro dos quatro estreou, o Corinthians não foi derrotado. Portanto, o clube vive uma sequência invicta de dez jogos, sendo cinco vitórias e cinco empates.

Esse resultado impulsionou o clube na tabela de classificação. Assim, o Corinthians ocupa no momento, a 5ª colocação com 37 pontos, 13 a menos que o líder Atlético-MG, mas com um jogo a mais que os mineiros. O próximo compromisso do Alvinegro será no sábado (9), às 16h30, contra o Sport, na Ilha do Retiro, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo