Futebol Internacional

Em sua quarta temporada no Al Ain, Erik celebra renovação com o clube

Foto: Divulgação/Al Ain

Revelado pelo Internacional, o lateral-esquerdo Erik saiu cedo do futebol brasileiro, está na sua quarta temporada pelo Al Ain e vem se destacando cada vez mais nos Emirados Árabes. Eleito Golden Boy nos últimos dois anos, o brasileiro é um dos principais nomes da equipe, que chega para brigar por títulos novamente.

Depois de viver sua melhor temporada individual em 22/23, com 12 participações em gols, sendo cinco gols e sete assistências, Erik renovou seu contrato com o clube até 2028. O brasileiro fez questão de celebrar este momento e, em uma autoavaliação, acredita que está crescendo muito nos Emirados Árabes.

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

— A renovação é resultado da dedicação e do trabalho que tenho feito com a camisa do Al Ain. Só tenho que agradecer a Deus por este momento. Desde que cheguei, fui bem acolhido, me sinto em casa, muito bem adaptado e sinto que estou evoluindo bastante aqui. Estou vivendo um momento muito positivo e espero seguir contribuindo com a equipe dentro de campo, principalmente conquistando títulos — afirmou.

Com sete vitórias em sete jogos disputados neste início da temporada 23/24, o brasileiro ressalta o bom desempenho do Al Ain nas três competições que disputou até o momento (ADNOC Pro League, ADIB Cup e AFC Champions League) e afirma que o objetivo da equipe é disputar por todos os títulos. Em 22/23, alcançou três finais e foi vice-líder da liga.

— Graças a Deus, nosso início de temporada tem sido incrível, mas não nos surpreende, porque sabemos da nossa qualidade e só nós sabemos do quanto trabalhamos no dia a dia para conquistar grandes resultados, nas três competições que jogamos até aqui. Estamos satisfeitos com esse começo, mas temos que manter a pegada porque nosso objetivo é brigar por todos os títulos possíveis — projetou.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo