O Flamengo venceu o Peñarol por 92 x 74 , no Ginásio Angel Sandrin, em Córdoba, e terminou o Grupo C com 5 vitórias e uma derrota. Apesar do resultado, a ordem do grupo não mudou. Flamengo em primeiro enfrentará a Universidad Concepción, do Chile, no mata-mata; Peñarol terminou em segundo e vai enfrentar o SESI Franca.
1° tempo
O jogo começou com um ritmo lento já que as duas equipes já estavam classificadas, mas o Flamengo teve melhor efetividade na hora de pontuar. 22 x 18 foi o placar inicial.
O Flamengo continuou com um bom volume ofensivo e em especial nas bolas de três para se manter à frente no placar, 46 x 40 foi como terminou o primeiro tempo.
2° tempo
Na volta do intervalo, o cenário do duelo não mudou e as equipes não forçaram muito as defesas. Com isso o time carioca se manteve em dividir os pontos entre os jogadores para ir ao último quarto com a vitória parcial, 69 x 62.
No último quarto, o Flamengo continuou rodando bem a bola e selecionado melhor os arremessos para vencer o jogo. 92 x 74 foi o placar final.
Destaques do jogo
Peñarol: Charles Thomas (26 pontos / cinco rebotes) e Alex Lopez (12 pontos / oito rebotes).
Flamengo: José Vildoza (19 pontos / quatro rebotes) e Rafa Mineiro (14 pontos / sete rebotes).