Emanuel Brítez, zagueiro do Fortaleza, passou por um momento de turbulência na noite da última segunda-feira (27). Np bairro do Jóquei Clube, onde fica a sede do Leão do Pici, o defensor estava saindo quando colidiu com uma moto. Segundo informações da assessoria do Triicolor, tanto ele quanto os funcionários prestaram socorro à vítima. Após sofrer ferimentos leves, o homem que conduzia a motocicleta foi encaminhado a uma unidade pública de saúde.
Emanuel Brítez e funcionários do Fortaleza acolhem vítima
De acordo com o boletim médico, a vítima passa bem e está consciente. Brítez não sofreu ferimentos, mas ficou no local até a vítima ser socorrida. O Fortaleza já avisou que vai arcar com os prejuízos sofridos pelo motociclista, no entanto, ainda não se sabe se o homem vai prestar alguma queixa e impedir que Emanuel Brítez jogue a próxima partida no Laion. Que será nesta quarta-feira (29), às 21h30 na Arena Casteão, pela semifinal da Copa do Nordeste, contra o Ceará no “Clássico-Rei”.
Houve, inclusive, troca de contatos telefônicos entre o zagueiro, funcionários do Fortaleza e familiares do motociclista. Todas as partes envolvidas estão em contato e acompanhando de perto da situação. Emanuel Brítez já tem 32 jogos com a camisa do clube cearense. Desde ano passado, o “xerife” já ostenta a marca de um gol e três assistências.