No último domingo (7), o Atlético-MG foi campeão do Campeonato Mineiro, em cima do maior rival, Cruzeiro, por 3 a 1, no Mineirão, em Belo Horizonte. Titulo que foi muito comemorado por torcida e jogadores, porém agora o foco é na Conmebol Libertadores.
+ Para saber mais sobre o Atlético-MG, siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter e Facebook
Nesta quarta-feira (10), o Galo recebe o Rosario Central-ARG, para a segunda rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, ás 19h, na Arena MRV, em Belo Horizonte. A equipe belo-horizontina busca a segunda vitória na competição, para alcançar a liderança isolada do grupo.
O retrospecto dos times que se enfrentarão nesta quarta-feira, consiste em 5 partidas na história, com duas vitórias do Rosário Central, uma vitória do Atlético e dois empates. O time mineiro está em desvantagem na história do confronto.
A equipe alvinegra estreou na Libertadores, com goleada de 4 a 1, em cima do Caracas-VEN. Já o Rosario Central, também venceu o Peñarol por 1 a 0. Tanto o Galo, como o time argentino, tem a mesma pontuação, mas a equipe brasileira lidera o grupo B por conta dos saldos de gols.
+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Atlético-MG, está com cinco atletas no departamento médico. Rubens, fraturou a mão, Brahian Palacios, Patrick e Edenilson, estão na fisioterapia e Paulo Victor fez cirurgia no tornozelo.