Vasco

Emílio Faro chega ao terceiro jogo com três vitórias sob o comando do Vasco

emílio faro chega a terceira vitória sob o comando do vasco
Foto: Daniel Ramalho/CRVG

Ainda sem um técnico contratado após a demissão de Maurício Souza, o Vasco contou mais uma vez com Emílio Faro para comandar o time interinamente diante do CRB na última quinta-feira (28). Emílio chegou ao seu terceiro jogo comandando a equipe principal, somou sua terceira vitória e arrancou elogios vindos direto da arquibancada de São Januário com o pedido de efetivação do profissional como técnico da equipe.

Anteriormente, ao substituir Zé Ricardo em sua saída repentina, Emílio Faro comandou o Vasco nos jogos contra Náutico, fora de casa, e Cruzeiro, no Maracanã. Na primeira partida, vitória por 3 a 2 em uma das melhores atuações do Cruzmaltino nesta Série B. Na rodada seguinte, diante do líder da competição, nova vitória e distância para o topo da tabela encurtada.

+Na busca por um goleiro, São Paulo faz consulta por Thiago Rodrigues, do Vasco

Após dois sucessos, Emílio deu lugar ao novo técnico então contratado, Maurício Souza. Na ocasião, muitos torcedores foram a favor que o interino tivesse mais tempo diante do time, já que os resultados foram bons e o desempenho agradou dentro do possível.

Mesmo sendo contra a vontade da torcida, Carlos Brazil e toda a diretoria insistiu em Maurício Souza, que, pouco mais tarde, viria a piorar o desempenho da equipe e gerar certa preocupação quanto à permanência no G4. Com tal instabilidade, Maurício não resistiu e foi demitido. Então, nova chance caiu nos colos de Emílio Faro.

Dessa vez, o duelo diante do CRB era projetado como complicado, já que o adversário não perdia há nove jogos e era uma das equipes visando a entrada no G4. No entanto, se no papel havia um desafio difícil, em campo o Cruzmaltino fez uma de suas melhores atuações na Série B e aplicou um 4 a 0 contundente fazendo com que a torcida, mais uma vez, pedisse a permanência de Emílio Faro através de gritos de “Fica” ao final do jogo.

Na próxima rodada, provavelmente sob o comando de Emílio mais uma vez, o Vasco recebe a Chapecoense em São Januário na partida que deve marcar a reestreia de Alex Teixeira pelo Gigante. Mas, para Emílio, além do evento especial, a partida pode ser decisiva para seu futuro diante do time principal.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo