Cruzeiro

Emocionado, Richard homenageia o irmão e enaltece grupo do Cruzeiro: ‘Isso daqui é uma família’

Richard
Foto: Criss Mattos/Staff Images/Cruzeiro

O volante Richard foi o herói da classificação do Cruzeiro para a próxima fase da Copa do Brasil. Autor do segundo gol, o jogador foi às lágrimas na comemoração por conta de uma homenagem ao seu irmão mais novo, que faleceu no ano passado, vítima de mal súbito, aos 19 anos de idade.

Após o jogo e a classificação garantida, o volante foi novamente às lágrimas em entrevista ainda no gramado. Ele explicou o motivo da comemoração e se emocionou ao lembrar do irmão.

– Estou anestesiado, porque desde que o meu irmão faleceu no ano passado, Deus sabe quantas vezes pedi a oportunidade de fazer um gol e homenagear ele. Só Deus sabe quantas vezes acordei de madrugada para orar e pedir esse momento -, em entrevista ao SporTV.

Homenagem de Richard ao seu irmão Foto: Criss Mattos/Staff Images/Cruzeiro

Richard também fez questão de enaltecer o grupo do Cruzeiro, que o acolheu no momento difícil na parte pessoal e profissional. Isso porque o volante esteve sem atuar deste novembro e estava em situação complicada com o Ceará – seu antigo clube.

– Só tenho a agradecer a esse grupo, que me acolheu da melhor maneira possível, é praticamente uma família o que temos aqui. Só tenho a agradecer e sei que meu irmão está olhando lá de cima. Ele era um espelho para mim. Deus sabe o quanto minha família sofre com a perda dele. Isso daqui é uma família, vocês vão ouvir muito falar do Cruzeiro nesse ano, Deus sabe o quanto a gente trabalha.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo