Futebol Internacional

Empresário abre conversas de Bernardo Silva com o PSG, diz site

Foto: Stu Forster/Getty Images

Tendo contrato com o Manchester City até 2025, o meia Bernardo Silva pode não permanecer no clube para a próxima temporada e um provável destino do jogador de 28 anos é o Paris Saint-Germain. De acordo com as informações publicadas pelo site “Le10Sport”, Bernardo Silva já revelou o seu desejo de deixar o Manchester City e o empresário do atleta, Jorge Mendes, já teria aberto o caminho para as primeiras conversas.

Bernardo Silva é considerado um reforço importante para o PSG, principalmente no sentido que o clube francês deve perder nomes como Neymar e Messi na próxima janela de transferências. Além disso, Bernardo Silva tem experiência no futebol francês, aonde chegou a defender o Monaco e se destacou ao ponto de ser negociado com o Manchester City.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Além de Bernardo Silva, o empresário Jorge Mendes pode negociar outro nome com o Paris Saint-Germain e este seria o técnico José Mourinho, atualmente na Roma. A permanência do treinador no clube italiano não está garantida e Mourinho pode romper o contrato, válido até 2024, mesmo em caso de conquista da Liga Europa.

O PSG, por sua vez, busca um substituto para Christophe Galtier, que teve um desempenho irregular na temporada e dificilmente vai permanecer. Os franceses buscam um treinador mais acostumado a grandes conquistas, justamente o caso de Mourinho. Com a aproximação de Luis Campos, diretor de futebol do PSG, com Jorge Mendes, empresário de Mourinho e Bernardo Silva, as primeiras negociações podem evoluir.

Embora tenha feito uma temporada ruim a nível continental, o PSG, está muito próximo de garantir mais um título do Campeonato Francês. Além disso, a equipe também deve confirmar classificação à Liga dos Campeões da próxima temporada. A mudança de peças e principalmente da comissão técnica é um fator importante para que o clube francês consiga finalmente atingir o objetivo de conquistar a Liga dos Campeões.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo