Internacional

Empresário de Liziero confirma conversas com o Internacional

Maurício Rummens/São Paulo FC

Além de negociarem por Patrick, que está próximo de trocar o Beira-Rio pelo Morumbi, Internacional e São Paulo negociam por outro jogador: o volante Liziero, 23 anos. A informação foi confirmada ao Esporte News Mundo por André Cury, empresário do jogador.

— Estamos conversando. Nada fechado — disse Cury em rápido contato com o ENM.

Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Liziero tem contrato com o São Paulo até janeiro de 2024. Na capital paulista, ele terminou o ano de 2021 em baixa e um empréstimo ao Inter é visto com bons olhos para que o atleta respire novos ares em 2022. O camisa 14 vem atuando como primeiro volante no Morumbi.

Formado na base do Tricolor paulista, Liziero estreou no profissional em 2018. Desde então, disputou 132 jogos e marcou cinco gols. Na temporada 2021, o volante disputou 48 partidas, com dois gols marcados e duas assistências distribuídas.

Ativo na janela de transferências, o Colorado está acertado com o centroavante Wesley Moraes, do Aston Villa-ING, e encaminhado com Nikão, que deixou o Athletico-PR. O clube gaúcho ainda busca reforços para mais três posições: lateral-direito, volante e extrema.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo