São Paulo

Empresário de Reinaldo desmente sondagem do Fluminense: ‘Negativo, tudo fake’

20/04/2022 - Copa do Brasil: Juventude x São Paulo Crédito: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
Rubens Chiri / saopaulofc.net

No São Paulo desde 2013, Reinaldo está em reta final de contrato e terá a extensão ou não de seu vínculo após a final da Copa Sul-Americana: no dia 1 de outubro, o Tricolor enfrenta o Independiente Del Valle (ECU) em Córdoba na Argentina. Com contrato até 31 de dezembro deste ano, o lateral destaque da equipe de Rogério Ceni, pode assinar pré-contrato com equipes desde já. A reportagem do ENM apurou que não há negociações com outros times.

Em contato com a FRC Sports, que cuida da carreira de Reinaldo, a empresa foi sucinta na resposta: “Negativo, tudo fake”, disse.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

A resposta se deu por uma suposta sondagem do Fluminense ao jogador. O atleta já trabalhou com Fernando Diniz e o treinador gostaria de refazer essa parceria no Tricolor das Laranjeiras. Pelo lado dos cariocas, a reportagem do ENM também entrou em contato a assessoria e houve a negativa da sondagem.

Aos 32 anos, Reinaldo vive a expectativa de levantar o segundo troféu pelo São Paulo. Anteriormente, o lateral venceu o Campeonato Paulista em 2021 e tem a possibilidade de levantar mais um caneco com a Copa Sul-Americana. Pelo Tricolor Paulista, o jogador soma 355 jogos com 157 vitórias (44,4%), 100 empates (28,2%) e 97 derrotas (27,4%).

Exímio batedor de pênalti, Reinaldo é destaque na bola parada, em toda sua trajetória no São Paulo, o lateral errou apenas uma cobrança de penalidade, as outras 22 cobranças o jogador balançou as redes.

Para ficar ligado nas últimas notícias do São Paulo, acesse o Esporte News Mundo.

O São Paulo tem ainda um compromisso pelo Campeonato Brasileiro antes de viajar para Córdoba rumo a final da Copa Sul-Americana. No domingo (25) às 20h, o Tricolor enfrenta o Avaí no Morumbi na partida que marca a despedida do elenco com os torcedores em solo brasileiro. Na quarta-feira (28) a delegação viaja a Argentina até a disputa da final.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo