Futebol Internacional

Emprestado pelo Santos, Felippe Cardoso fala sobre preparação do Vegalta Sendai em busca do acesso no Japão

Felippe Cardoso
Divulgação/Vegalta Sendai

Emprestado até o final de 2022 para o Vegalta Sendai, o atacante Felippe Cardoso pertence ao Santos e tem contrato com o alvinegro da Vila Belmiro até outubro de 2023. No Japão, Felippe é destaque na equipe que disputa a J2 League, estando atualmente na sétima colocação.

Após vencer o último confronto, contra o Roasso Kunamoto a equipe chegou aos 62 pontos, mesma pontuação do sexto. Agora na última rodada a equipe enfrenta o Blaublitz Akita, neste domingo (23), e precisa torcer por um tropeço do adversário direto pela vaga.

–– Até aqui é uma temporada positiva, brigamos bastante e seguimos na busca do título. Chegamos para última rodada com uma final pela frente, agora é ganhar ou ganhar.

Siga o Esporte News Mundo no FacebookTwitterYouTubeInstagram TikTok.

Divulgação/Vegalta Sendai

Por agora, Felippe soma 19 aparições em campo, com três gols marcados e três assistências. Entretanto, somando a minutagem do atacante, a média de participações por gol é de uma a cada 105 minutos. Ou seja, praticamente uma a cada jogo. O atacante é uma das principais peças ofensivas do clube, e espera poder ajudar a equipe no final da briga pelo acesso à elite do futebol japonês:

–– Nosso objetivo é conquistar o acesso. Temos um bom elenco e conduzimos uma ótima campanha no torneio. Agora no último jogo daremos o nosso máximo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo