Ponte Preta

Empréstimo chega ao fim, e Ponte Preta devolve Tiago Orobó ao Fortaleza

Crédito: Daniel Almeida / AA Ponte Preta

Após fim do empréstimo em 31 de janeiro, Tiago Orobó é pela Ponte Preta devolvido ao Fortaleza.

Contratado em outubro, centroavante, fora dos planos do Departamento de Futebol, está descartado pela Macaca para disputa do Campeonato Paulista.

LEIA MAIS: Com vínculo de produtividade, Ponte Preta discute renovação com Wanderley

O camisa 99, com futuro indefinido no Tricolor do Pici, disputou 11 jogos e fez dois gols pela Alvinegra na Série B do Campeonato Brasileiro – Cuiabá e Figueirense, ambos de cabeça.

O atleta foi titular em apenas quatro compromissos e, de maneira geral, não agradou a diretoria.

Durante estada no Moisés Lucarelli, Orobó ficou fora de combate por cerca de 45 dias, entregue ao Departamento Médico, em virtude de entorse no joelho e no tornozelo esquerdo, sofrida no empate com o Brasil de Pelotas, em 13 de novembro – só voltou a campo em 30 de dezembro.

Tiago foi uma das últimas contratações realizadas por Gustavo Bueno, ex-executivo de futebol, e desembarcou em Campinas, junto de Wanderley, com a missão de substituir Zé Roberto, negociado no fim de setembro com o Atlético-GO, porém não teve o sucesso esperado.

O QUE VEM POR AÍ?

Com os jogadores liberados para miniférias de uma semana, a Macaca estreia no Campeonato Paulista no último final de semana de fevereiro, diante do Novorizontino, no Estádio Jorge Ismael de Biasi, ainda sem horário definido.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo