Palmeiras

Endrick após gol: “Palmeiras apostou em mim”

(Foto: Fabio Menotti - Endrick)

Endrick não poupa gratidão e elogios ao Palmeiras e reforça “enquanto eu puder ajudar, vou ajudar”.

(Foto: Fabio Menotti - Endrick)

Após gol que garantiu a ida do Palmeiras a final do Paulistão, Endrick demonstrou todo o carinho e respeito que tem pela instituição e pela torcida do Verdão. O atleta não poupou elogios e agradecimentos ao clube que joga.

“Quando eu não tinha nada, eu não era ninguém, o Palmeiras apostou todas as fichas em mim, foi o clube que me quis de verdade”, declarou o camisa nove alviverde, após marcar mais um gol com a camisa do Palestra.

Endrick também fez uma comemoração bem emblemática. Na sequência do gol, o garoto correu em direção ao escudo do clube e o pendurou em suas costas, saindo andando com ele pelo gramado, o que fez a torcida ir ao delírio.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Além disso, Endrick ainda demonstrou todo seu comprometimento com o atual clube: “O que eu puder fazer para mostrar que eu estou no Palmeiras, que eu estou jogando no Palmeiras, que o Palmeiras é o time do meu coração, eu vou demonstrar.”, declarou o atacante.

O jovem atleta também comentou sobre ser seu último campeonato com a camisa verde: ” Meu último Paulistão aqui, eu quero fazer de tudo para estar na seleção do campeonato, pro Palmeiras ganhar, quero fazer de tudo para fazer gol, dar assistência e ajudar minha equipe.”, disse ele.

O jogador também afirmou que desde a volta da seleção ele vem tratando, fazendo gelo e observando suas condições de jogo. Endrick disse que tomou uma pancada contra a Espanha, e por isso voltou a sentir um pouco.

E finalizou voltando a demonstrar todo seu carinho pelo clube que em breve se despedirá “O que eu puder fazer para ajudar a equipe eu vou fazer, se tiver que jogar sem perna eu vou jogar, eu tenho que ajudar meus companheiros que sempre estiveram comigo.” afirmou Endrick.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo