Palmeiras

Endrick é dúvida para semifinal do Paulistão

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF - Endrick)

Endrick marca seu primeiro gol na Seleção principal e aumenta chances de ser titular contra a Espanha.

(Foto: Rafael Ribeiro/CBF - Endrick)

O atacante Endrick, autor do gol da Seleção Brasileira na vitória por 1 a 0 contra a Inglaterra, no amistoso disputado no último sábado (23), ainda segue como dúvida no time titular de Abel Ferreira, na semifinal do Campeonato Paulista.

Após fazer o gol que sacramentou a vitória brasileira na partida, aumentou as chances do camisa 21 ser titular no duelo contra a Espanha, que acontecerá na terça-feira (26). Caso isso ocorra, o Palmeiras teme não ter o jogador inteiro na fase decisiva do Paulistão.

Endrick jogou poucos minutos contra a Inglaterra, entrando no segundo tempo da partida e sendo crucial no triunfo. Entretanto, é possível que o jovem ganhe mais minutos no próximo jogo e que Dorival possa, até mesmo, começar com ele de titular.

Isso para o Verdão é bom e ruim. Na parte positiva, o atleta sendo titular fará com que o Alviverde receba mais um quantia em dinheiro, imposta em contrato, que diz que se Endrick for titular da seleção, cairá mais dinheiro ao Palmeiras.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Por outro lado, caso o garoto seja realmente utilizado contra a Espanha, isso aumentará o seu desgaste físico, fazendo com que talvez ele não esteja 100% contra o Novorizontino, em partida que será disputada dois dias depois, na quinta-feira (28), no Allianz Parque.

Apesar de Leila Pereira, que também está com a seleção, já ter falado que irá disponibilizar um avião particular e fretado para Endrick e Murilo voltarem a tempo do confronto do Paulista, o desconforto físico pode pesar nessa reta final de competição.

Endrick não esconde a vontade que tem de ser campeão do Paulistão, essa que será a última competição inteira que o jogador vai fazer pelo Palmeiras, antes de se mudar para o Real Madrid, no meio do ano.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo