O técnico Abel Ferreira vem ganhando uma nova dor de cabeça para a reta final do Campeonato Paulista. Isso se deve graças a volta de Endrick, que estava com a seleção sub-20 e a ótima fase que vive o centroavante Flaco lópez.
É inegável e todos sabemos a joia que o Palmeiras tem em suas mãos. Com apenas 17 anos, Endrick já é o novo jogador do Real Madrid e a nova promessa de um futuro promissor para nossa Seleção Brasileira.
O garoto, que para a tristeza da torcida palmeirense, já tem data para ir embora, deixará muita gente com saudade. Isso devido ao fato que até então, o Alviverde não tinha encontrado nenhum outro camisa nove que passasse tanta confiança ao torcedor.
+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Entretanto, nos últimos jogos, uma nova (ou nem tão nova assim) cara do time do Palmeiras vem se destacando, e muito, e ganhando cada vez mais espaço nas partidas e muitas vezes salvando o time nos jogos, e não, não estamos falando do Endrick.
Estamos falando de Flaco López. O camisa 42, possui cinco gols em sete jogos disputados, e atualmente é o artilheiro do time ao lado de Raphael Veiga. Só neste ano, o atacante já tem metade dos gols que fez na temporada passada inteira, em 40 jogos. Diferente de Endrick, que ainda não marcou pelo Alviverde em 2024.
Sempre que entra ou que começa titular, o jogador tem sido importante nos pontos conquistados pelo Verdão. Na vitória da última quinta-feira (15) não foi diferente. Entrou no segundo tempo, e de cabeça garantiu mais três pontos para o Palmeiras.
Dessa forma, o técnico terá que tomar uma boa decisão para o clássico contra o Corinthians e para o restante da temporada, quem será o titular: a joia Endrick ou o iluminado Flaco López? Independente da escolha, todo treinador quer ter essa boa dor de cabeça no seu elenco.