Palmeiras

Endrick participa de campanha do GRAACC em alerta ao câncer infantojuvenil

Atacante Endrick divulgado no Instagram a respeito da campanha contra o câncer infantojuvenil. FOTO: Divulgação/Redes Sociais

O atacante do Verdão divulgou um vídeo na rede social para reforçar a ação conjunta entre o hospital e o McDonald’s.

Divulgação/Redes Sociais

O atacante Endrick, do Palmeiras, publicou um vídeo nas redes sociais, no último domingo (20), sobre a campanha do GRAACC, em parceria com a rede de restaurantes McDonalds, que visa a conscientização do câncer infantojuvenil.

No McDia Feliz, que acontece no dia 26 de agosto, os tíquetes do Big Mac serão revertidos em investimentos para tratamento no hospital que ajuda milhares de crianças e adolescentes. Para contribuir com a causa, basta acessar o link de venda e produtos GRAACC: lojagraacc.com.br.

Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Pelo segundo ano consecutivo, o camisa 9 palmeirense colabora com a mensagem que reforça a importância do diagnóstico precoce para combater a doença. No ano passado, Endrick visitou o hospital no Dia das Crianças e participou de uma ação no dia nacional de combate ao câncer infantil.

De acordo com dados do Instituto Nacional do Câncer (Inca), a estimativa de novos casos de câncer infantojuvenil no Brasil para cada ano do triênio, de 2023 a 2025, é de 7.930, sendo 4.230 meninos e 3.700 meninas. A doença já representa a primeira causa de morte entre crianças e adolescentes de 1 a 19 anos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo