O Athletico sinalizou que estava próximo de um acerto com o novo treinador, a equipe apresentou proposta para o espanhol Domènec Torrent, mas o treinador adiou a resposta ao Furacão e o time segue com o futuro incerto. Em meio a frustração do clube, alguns nomes seguem chegando ao clube. Segundo o Ge, o ex-jogador e treinador argentino Guillermo Schelotto, foi oferecido ao clube.
Guillermo Schelotto comandou já o Boca Juniors e por último esteve na seleção do Paraguai. Aos 50 anos, ele está livre no mercado. Somando a carreira de jogador e treinador, Schelotto tem 21 títulos. Como atleta ele levantou quanto vezes o título da Copa Libertadores.
+ Para saber mais sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
O Athletico apresentou uma proposta ao treinador espanhol no dia 18 e tinha a expectativa de ter um retorno ainda na semana passada, mas isso não ocorreu até agora. Ainda assim, o presidente Mário Celso Petraglia segue no aguardo por uma definição. Vale ressaltar que o Furacão recebeu ofertas de outros treinadores, mas a única proposta feita por parte do clube foi para Domènec. Entretanto, o espanhol também despertou interesse de um time da MLS, dos Estados Unidos. Ao que tudo indica, é o DC United.
Segundo informações divulgadas, o Athletico teve outros nomes em pauta anteriormente, como Jorge Almirón, Armando Evangelista, Gustavo Alfaro e Gustavo Matosas. Guilhermo Schelotto por sua vez, já comandou o Lanús, Boca Juniors, LA Galaxy e o Paraguai. São três títulos como treinador, com destaque para Copa Sul-Americana de 2013, pelo Lanús.