Ponte Preta
Então titular absoluto, Barreto perde espaço no elenco da Ponte Preta
— Continua depois da publicidade —
Titular absoluto a partir da estreia sob comando de Marcelo Oliveira, Barreto perdeu espaço no elenco da Ponte Preta ao longo do segundo turno da Série B do Campeonato Brasileiro.
Contratado em outubro mediante empréstimo junto ao Criciúma até maio, volante não entra em campo há quase um mês, sem atuar há cinco jogos.
LEIA MAIS: Em disputa judicial contra Rodrigo, Ponte Preta reduz porcentagem em cotas
Preterido por Dawhan, Luís Oyama e Neto Moura na disputa interna, o camisa 75 não saiu do banco de reservas nos compromissos contra Sampaio Corrêa (c), Paraná (c), Botafogo-SP (f) e Avaí (c) e sequer foi relacionado pelo interino Fábio Moreno para encarar o Operário, no Paraná.
MÊS PASSADO
A última participação de Barreto pelo time campineiro na segunda divisão foi na derrota diante do CSA, em 28 de novembro, quando esteve em ação por nove minutos.
Na ocasião, foi desbancado por Neto Moura em opção exclusivamente técnica do antigo comandante.
Um dos últimos reforços confirmados pela diretoria em outubro, Barreto soma sete jogos pela Alvinegra no torneio nacional, sendo seis como titular – CRB, Figueirense, América-MG, Brasil de Pelotas, Vitória e Oeste.
E AGORA?
Estacionada em 40 pontos na parte intermediária da classificação, a Ponte Preta volta a campo pela Série B no sábado, 19 de dezembro, diante do Confiança, no Batistão, em Aracaju, a partir das 19h.