Santos

Entenda a situação de Marcos Leonardo no Santos

Marcos Leonardo do Santos
Foto: Ivan Storti/SantosFC

O Santos ainda tenta a renovação do contrato do jogador Marcos Leonardo, de 18 anos. O atacante tem contrato até outubro de 2022, mas sua situação no clube ainda é incerta.

Após uma temporada difícil, o Santos apostou em renovar com o jogador durante as férias do mesmo. No entanto, a renovação com o jovem atacante tem se mostrado difícil, já que seus representantes tentam valorizar o jogador. O alto valor da multa proposta pelo Peixe também incomoda o staff do artilheiro.

Na quarta-feira (22), em live com o jornalista Ademir Quintino, o Presidente Andres Rueda se mostrou esgotado em relação a negociação e disse que agora, a situação depende dos representantes do atacante.

“Não gosto de falar de valores, só gosto de dar informação quando ela está concretizada, continuamos a negociar com ele. Da nossa parte está perto, agora está na mão do estafe do jogador. Ele tem contrato ate outubro de 2022” – Afirmou o presidente santista

Siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

Ainda em live, o presidente do Peixe relembrou casos recentes dentro do clube, onde jogadores da base subiram ao profissional com contrato curto, e acabaram saindo do alvinegro antes do esperado e por um valor abaixo do mercado.

“Temos que tomar cuidado com o pessoal da base, porque o Santos acaba dando vitrine. Investe no jogador e na hora de colher o fruto, acontece esse tipo de problema. Estamos tomando alguns cuidados, o Ângelo tinha mais dois anos de contrato e renovamos. Vamos tentar uma solução boa pro Santos e pro jogador (Marcos Leonardo). O clube gosta dele, ele nasceu no clube. Vamos em busca de um final feliz” – Comentou Rueda.

Marcos Leonardo foi destaque do Santos na reta final do Campeonato Brasileiro. Em três jogos, o atacante marcou quatro gols e ajudou o Peixe a se livrar do rebaixamento.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo