América-MG
Juninho Valoura dispara contra arbitragem de América-MG e Internacional: ‘Eu devo ter ficado maluco’
— Continua depois da publicidade —
A arbitragem foi protagonista do duelo entre América-MG e Internacional, neste domingo (27), segundo Juninho Valoura. Visivelmente irritado após o jogo, o volante de 35 anos elogiou a atuação americana, e reclamou da atuação do juiz em lances capitais da partida.
Para Juninho Valoura, a arbitragem errou ao anular o segundo gol do América-MG, além de ter validado o gol de empate do Internacional, marcado por Rodrigo Dourado, já na etapa final.
– Eu acho que se teve um erro, acho que foi do Bráulio. Eu não gosto de reclamar de arbitragem, mas hoje foi lamentável. Primeiro, o Alan domina a bola aqui, isso não é mão. O domínio é no peito. Depois, o rapaz foi no clube fazer a palestra para a gente que se o braço estiver apoiado, é legal. Mas pular com o braço aberto, pra mim, é mão. Eu vi na televisão. A gente vem numa sequência ruins de resultados, fizemos um grande jogo. Poderíamos ter vencido com uma certa dificuldade. Agora, falar que aquilo não é mão, eu devo ter ficado maluco –, comentou.
+Feminino: América-MG bate Vasco e sai na frente em duelo pelas oitavas de final da A-2
A partida terminou em 1 a 1. Ribamar marcou para o América-MG, após receber assistência de Juninho Valoura, e Rodrigo Dourado empatou para o Internacional, com passe de Edenilson.
Para saber tudo sobre o América-MG, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.