Corinthians

Equipe árabe acerta salários de Anderson Talisca e Corinthians fica mais longe de contratar jogador

Publicado em

Anderson Talisca teve salários quitados e seguirá na Arábia. Foto: Divulgação/Al Nassr.
— Continua depois da publicidade —

O Al Nassr, da Arábia Saudita, pagou os dois meses de salários que devia ao atacante Anderson Talisca e tirou a possibilidade de rescisão do jogador com o clube e, portanto, do Corinthians poder contratá-lo para 2022.

De acordo com o site ge, o acerto foi confirmado por pessoas próximas a Talisca. O Corinthians visava uma possível quebra de vínculo do clube com o atleta para poder tê-lo nos mesmos moldes que conseguiu contratar Renato Augusto e Róger Guedes.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Publicidade

Anderson Talisca é representado pelo empresário Carlos Leite, que tem boa relação com o Alvinegro. O atacante se reuniu com dois de seus agentes e a diretoria do Al Nassr na última semana para discutir os atrasos salariais.

Talisca, de 27 anos, foi contratado pelo clube árabe em maio deste ano junto ao Guangzhou Evergrande, da China, por 8 milhões de euros (cerca de R$ 50 milhões na cotação atual).

+ Corinthians vê Luan como moeda de troca, mas altos salários podem dificultar saída do meia

O Corinthians, no entanto, segue em busca de um centroavante para o ano que vem. Diego Costa, Ricardo Goulart e Germán Cano já tiveram os nomes ligados ao clube, mas não houve avanço nas negociações.

O novo alvo do Timão agora é o uruguaio Edinson Cavani, do Manchester United. No fim da última semana, a diretoria corinthiana procurou o estafe do atacante em busca de saber a possibilidade de uma volta ao continente sul-americano.

Clique para comentar

As mais acessadas

Sair da versão mobile