Futebol Internacional

Erick Daniel marca dois e mantém invencibilidade do Al Orooba nos Emirados Árabes Unidos

Erick Daniel, meia brasileiro do Al Orooba
Divulgação/Al Orooba

O meia Erick Daniel, ex-Cruzeiro e Vila Nova, tem tido um início de temporada muito bom. O brasileiro, que defende o Al Orooba, dos Emirados Árabes, marcou mais dois gols e chegou ao seu terceiro tento anotado em três jogos. Erick foi o grande nome da vitória do Al Orooba sobre o Masfout, por 3 a 1. O jogador celebrou o bom momento na temporada e a fase artilheira.

Siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter, YouTube, Instagram, Threads, Koo e TikTok.

“É sempre muito bom poder marcar gols, fico feliz por poder ajudar a equipe na busca pelas vitórias, temos objetivos definidos dentro da competição e é necessário sempre estar buscando vencer. Na última temporada, não marquei tantos gols, levei um pouco de azar, mas nessa temporada as coisas têm acontecido. Já são três gols em três jogos, espero poder manter essa sequência e seguir marcando”, disse.

A UAE Division 1 é disputada por 17 equipes e, ao final da competição, os dois primeiros garantem o acesso para a UAE Pro League. Erick Daniel já conquistou o acesso pelo Al Bataeh na temporada 2021-22 e agora espera repetir o feito com o Al Orooba.

“O campeonato ainda está muito no início, são poucos jogos, apenas três rodadas, então temos que manter os pés no chão. Mas, os três pontos do início têm o mesmo valor dos pontos do final, por isso precisamos encarar cada jogo como uma decisão e buscar seguir entre os primeiros. Já conquistei o acesso pelo Al Bataeh e a briga foi grande, então temos que continuar na mesma pegada e ir pensando jogo após jogo”, concluiu.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo