Futebol Internacional

Erik ten Hag destaca importância da chegada de reforços ao Manchester United

Foto: Divulgação / Manchester United

Em período de preparação para a temporada europeia, o Manchester United já confirmou três reforços até o momento, mas o técnico Erik ten Hag ainda sente a necessidade de novas opções dentro do elenco. Na Austrália, aonde a equipe realiza uma série de amistosos, o treinador falou à imprensa sobre a busca por reforços e citou certas preocupações que tem neste momento.

— Precisamos de mais opções, nós temos que fortalecer ainda mais a equipe. Estamos procurando, mas também precisamos dos jogadores certos. Claro que a questão do Cristiano Ronaldo ainda me preocupa por ele não estar de volta. Ao mesmo tempo, vejo os jogadores que estão atuando e todos vão muito bem. Precisamos de reforços em alguns setores — analisou Erik ten Hag.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Até o momento, o Manchester United confirmou três novidades, com as chegadas de Tyrell Malacia, Christian Eriksen e Lisandro Martínez. Destes, apenas Malacia já estreou, enquanto os outros dois são aguardados nas próximas semanas para se juntarem ao elenco no período de pré-temporada. Uma das chegadas mais aguardadas é a de Eriksen, que poderá fazer a sua estreia pela equipe no final deste mês.

No ciclo de reforços cobrado pelo técnico Erik ten Hag, nomes como o atacante brasileiro Antony e o volante holandês Frenkie de Jong ainda aparecem como prioridades. No entanto, o clube ainda não chegou a um acordo pelos jogadores. Antony até aceita deixar o Ajax para se juntar ao United, mas o clube holandês não liberou o atleta. Já Frenkie de Jong não tem a intenção de deixar o Barcelona no momento.

Em caso de saída de Cristiano Ronaldo, o Manchester United terá que buscar uma outra opção para o setor ofensivo. Neste começo de temporada, o francês Anthony Martial tem se destacado e deverá ser aproveitado dentro do elenco. O atleta chegou a entrar na lista de dispensas do clube inglês.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo