Com a goleada por 4 a 1 sobre o Chelsea, na última quinta-feira (25), o Manchester United garantiu classificação para disputar a fase de grupos da próxima edição da Liga dos Campeões. O objetivo agora é seguir evoluindo o trabalho e começar a lutar pelos grandes títulos. Para isso, de acordo com o técnico Erik ten Hag, será necessária a contratação de grandes jogadores que possam qualificar o elenco do Manchester United.
— Temos que ver como vai ser o período de transferências. Mas agora acho que precisamos de mais, então não tenho tanta paciência. Esse é um dos meus erros. Queremos disputar títulos, mas temos que ser realistas. É o que há. Estamos longe agora, então há muito trabalho a ser feito, mas precisamos de jogadores melhores se quisermos lutar pelo topo — destacou Erik ten Hag.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook
Embora a campanha dentro da Premier League tenha sido considerada bastante positiva, o Manchester United ficou em grande desvantagem com relação a Manchester City e Arsenal, os dois primeiros da competição nacional. Para que a equipe possa verdadeiramente lutar por mais um título da Premier League, o treinador entende que reforços são necessários.
A temporada, no entanto, não passou em branco para o Manchester United. Em fevereiro, a equipe conquistou a Copa da Liga Inglesa ao vencer o Newcatle na decisão. Além disso, o United poderá também conquistar a Copa da Inglaterra, já que vai disputar a final diante do Manchester City, no próximo dia 03 de junho.
Dentre os reforços que estão sendo associados ao clube neste momento está o atacante Harry Kane, do Tottenham. Como a equipe londrina não se classificou para a disputa da Liga dos Campeões, o atacante poderá optar pela saída e o Manchester United é uma das possibilidades. O investimento, no entanto, terá que ser bastante elevado.