O Botafogo perdeu para o América-MG por 2 a 0, no Nilton Santos, nesta quinta-feira (14). Com o placar agregado de 5 a 0 para o adversário, o Glorioso está fora da Copa do Brasil. A equipe da casa começou bem o jogo e, com o grande apoio da torcida presente, criou boas chances de gol, mas parou em Matheus Cavichioli. Após a derrota, o atacante Erison falou sobre o confronto.
+ Botafogo aumenta proposta por Martín Ojeda e está mais próximo de acerto com Godoy Cruz
Principal homem do ataque alvinegro, ele lamentou o desempenho do time na partida, mas disse que a equipe precisa levantar a cabeça e trabalhar. O atacante foi um dos destaques em campo, apesar da derrota. Lutou muito e fez um belo gol, anulado por impedimento.
– Isso tudo que aconteceu foi longe do que queríamos. Claro que queríamos o resultado positivo, a classificação. Agora é trabalhar, se dedicar ainda mais e consertar os erros que a gente vem cometendo. Se Deus quiser, sairemos dessa.
Quando perguntado sobre a situação do técnico Luis Castro, Erison driblou o assunto.
– Não tenho nada a falar. O torcedor está cobrando, claro, diante de uma derrota e sobre o que eles estão falando ou pedindo eu não tenho nada a declarar. Isso é com a diretoria, eles sabem o que é melhor para nós.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
O Botafogo volta a campo no domingo (17), às 18h, contra o Atlético-MG, no Estádio Nilton Santos, em confronto válido pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.