O São Paulo atualizou a situação do atacante Erison nesta quinta-feira (09). O camisa 49 realizou exame de imagem que detectou um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda e dessa forma, ele se torna mais um desfalque para o técnico Rogério Ceni.
Erison acabou se lesionando na derrota por 2 a 1 para o Red Bull Bragantino na última quarta-feira (08), no estádio Nabi Abi Chedid, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Paulista. O jogador acabou sendo substituído aos 39 minutos da primeira etapa por Galoppo após levar a mão na posterior da coxa esquerda. Ele saiu do gramado aos prantos.
+ Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram
Com a lesão confirmada de Erison, o departamento médico do São Paulo ganha mais um nome. Isso porque, Rogério Ceni já não conta com pelo menos 10 jogadores por lesões – Caio – cirurgia no joelho direito, Moreira – cirurgia no joelho esquerdo, Diego Costa – cirurgia no joelho esquerdo, Ferraresi – cirurgia no joelho direito, Rafinha – entorse no tornozelo esquerdo, André Anderson – pubalgia, Igor Vinicius – pubalgia, Arboleda – tendinite no joelho direito e Calleri – dores no tornozelo direito, além de Alisson por questões pessoais.
Apresentado na última sexta-feira, Erison foi titular no domingo na partida contra o Santo André, no estádio Bruno José Daniel. Após o jogo, o técnico Rogério Ceni aprovou a estreia do atacante e lhe deu mais uma oportunidade como titular diante do Red Bull Bragantino. Ele estava substituindo Calleri, que foi desfalque por dores no tornozelo.
Contudo, para o clássico diante do Santos no próximo domingo (12), às 19h (Horário de Brasília), no estádio do Morumbi, o técnico Rogério Ceni e sua comissão técnica pelo menos aguardam ter o retorno de Calleri. Segundo o próprio treinador, o argentino é o único de ter a chance de retornar no próximo jogo.