Corinthians

Esgotam ingressos para Corinthians x Flamengo pela final da Copa do Brasil

Foto: Reprodução Instagram @corinthians

Corinthians anunciou nesta segunda-feira (10), que os ingressos para o primeiro jogo da final da Copa do Brasil, que começaram a ser vendidos na última quinta (06), estão esgotados. A venda foi realizada de modo escalonado, priorizando torcedores participantes do programa Fiel e Torcedor e apenas neste início de semana foi aberta ao público geral, todo processo se deu nas bilheterias virtuais do clube.

Apesar das constantes reclamações da Fiel por causa do preço dos ingressos, que acaba afastando torcedores mais pobres do estádio, a procura por eles foi grande e se justifica pelo fato da última final que o Corinthians disputou pela competição ter se dado no ano de 2018. Esta também será a primeira final do português Vítor Pereira no comando do Timão.

+ Após vitória sobre o Athletico, VP analisa a partida e comenta sobre a decisão contra o Flamengo: ‘Numa final tudo pode acontecer’

Gostando do texto? Mais informações sobre o Corinthians você encontra no Esporte News Mundo através do TwitterFacebook Instagram.

Vale lembrar, que o preço dos ingressos para o setor visitante foi um tema polêmico nessa final de Copa do Brasil. As diretorias de Corinthians e Flamengo acordaram o valor de R$ 400, para o torcedor do time de fora, mas que não agradou tanto o Timão, que decidiu utilizar o arrecadamento com a entrada dos visitantes do jogo de ida, para custear seus torcedores que marcarão presença na volta no Rio de Janeiro. O alvinegro vai bancar 310 reais, deixando o corinthiano desembolsar 90 reais para apoiar o time na partida final.

+ Copa do Brasil: veja jogadores do Corinthians que já foram finalistas da competição

A partida de ida entre Corinthians e Flamengo será nesta quarta-feira (12) e tem início às 21h45m na Neo Química Arena. O jogo de volta ocorrerá na semana seguinte (dia 19), no Maracanã, no mesmo horário. A cobertura completa das finais você encontra aqui, no Esporte News Mundo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo