Eurocopa

Espanha bate Itália, Eslovênia e Sérvia, Dinamarca e Inglaterra empatam; veja o resumo

A segunda rodada da Eurocopa 2024 teve mais três duelos nessa quinta-feria, com destaque para a Espanha, que venceu a partida mais esperada do dia, batendo a Itália por 1 x 0, tendo sua classificação garantida para a segunda fase da competição. Enquanto isso, Eslovênia e Sérvia, que abriram a rodada, ficaram no 1 x 1, mesmo placar de Dinamarca e Inglaterra, que empataram no segundo jogo do dia.

ESLOVÊNIA 1 X 1 SÉRVIA

Em partida que abriu os jogos do dia na Eurocopa, Eslovênia e Sérvia ficaram empatados por 1 x 1, as duas equipes entraram em campo para esse duelo em busca da primeira vitória no torneio continental, mas sofreram bastante na criação de jogadas, principalmente na priemira etapa, que terminou em 1 x 1.

Na segunda etapa, o cenário mudou um pouco com as duas seleções criando um pouco mais, e a Eslovênia abriu o marcador da partida com Karnicnik, após assistência de Elsnik, e parecia que iria vencer e abrir margem para uma classificação improvável. Porém, já na reta final do duelo, Ilic, achou Jovic, que não perdoou, empatando o jogo no finalzinho e trazendo um ponto suado para a Sérvia.

+ LEIA MAIS

DINAMARCA 1 X 1 INGLATERRA

A Inglaterra chegou mais uma vez como favorita a vencer o seu duelo na Eurocopa, os comandados de Southgate tinham a tarefa de bater a Dinamarca, considerado adversário duro, mas que os ingleses teriam condições de bater em uma situação normal.

Porém, mesmo conseguindo abrir o marcador da partida na primeira etapa com Harry Kane, a Seleção Inglesa não fazia um grande jogo e aos poucos foi sendo pressionada pela Dinamarca, que com um belo chute de Hjumlmand empatou a partida ainda na primeira etapa, dando númeroas finais ao duelo.

ESPANHA 1 X 0 ITÁLIA

Espanha e Itália chegaram nesta quinta-feira como as seleções para se ficar de olho, muito por conta do tamanho que a partida entre as duas seleções proporcionava, com grande parte do público esperando um grande jogo.

Porém, o que se viu no volume de chances criadas foi uma Espanha melhor, tendo mais posse e chegando mais a meta, enquanto a Itália parecia acuada, sem grandes jogadas e com pouca criação, apostando em um contragolpe para marcar.

Entretanto, o que ninguém esperava era que a Espanha sairia na frente em um grande erro da Itália, após jogada de ataque da Fúria, Calafiori desviou contra a própria meta, marcando o único dos espanhóis e também da partida.

PRÓXIMOS JOGOS

A bola continua rolando na Eurocopa nesta sexta-feira (20), com mais três jogos na agenda. A Eslováquia enfrenta a Ucrânia às 10h (horário de Brasília) e, à tarde, a Polônia entra em campo contra a Áustria às 13h (horário de Brasília), fechando a rodada teremos Países Baixos e França as 16h (horário de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo