Futebol Internacional

Espanha divulga convocados para amistosos contra Colômbia e Brasil

26 atletas foram chamados para os jogos da Espanha na Data-Fifa (Foto: CESAR MANSO | AFP via Getty Images)

Lista do técnico Luis de la Fuente conta com dois estreantes

Foto: CESAR MANSO | AFP via Getty Images

Nesta sexta-feira (15), a Real Federação Espanhola de Futebol divulgou os convocados para os amistosos contra Colômbia e Brasil, nos dias 22 e 26 de março, no Estádio Olímpico de Londres e no Santiago Bernabéu, respectivamente. O técnico Luis de la Fuente chamou 26 atletas para as partidas.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

A lista conta com duas novidades. A principal delas é o zagueiro Cubarsí, de 17 anos, jogador do Barcelona, que estreou na Champions League sendo eleito o melhor do jogo na classificação do time catalão para as quartas de final da competição. A outra é Vivian, defensor do Athletic Bilbao. Esta é a primeira convocação de ambos para a seleção principal da Espanha.

+ Com Real Madrid e Manchester City, confira como ficou os confrontos das quartas de finais da Champions League

+ Quartas de final da Europa League terá clássico italiano

Além dos jogos contra Colômbia e Brasil, La Roja enfrenta Andorra, em Badajoz, no oeste da Espanha, no dia 5 de junho, antes da Eurocopa. Na competição, que acontece entre os dias 14 de junho e 14 de julho, na Alemanha, a seleção espanhola divide o Grupo B com Albânia, Croácia e Itália.

Confira a lista completa dos convocados da Espanha

Goleiros: Unai Simón (Athletic Bilbao), David Raya (Arsenal) e Álex Remiro (Real Sociedad)

Defensores: Pedro Porro (Tottenham), Pau Cubarsí (Barcelona), Le Normand (Real Sociedad), Laporte (Al-Nassr), Pau Torres (Aston Villa), Gayà (Valencia), Grimaldo (Bayer Leverkusen), Vivian (Athletic Bilbao), Carvajal (Real Madrid) e Jesús Navas (Sevilla).

Meio-campistas: Rodrigo (Manchester City), Zubimendi (Real Sociedad), Merino (Real Sociedad), Fabián Ruiz (PSG), Sancet (Athletic Bilbao) e Alex Baena (Villarreal)

Atacantes: Morata (Atlético de Madrid), Joselu (Real Madrid), Nico Williams (Athletic Bilbao), Dani Olmo (RB Leipzig), Pablo Sarabia (Wolverhampton), Lamine Yamal (Barcelona), Gerard Moreno (Villarreal) e Oyarzabal (Real Sociedad)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo