Atlético-MG

‘Espero ajudar ainda mais’, diz Guilherme Santos, atacante do Galinho, sobre boa fase

Foto: Bruno Cantini/ Atlético

Nessa quinta-feira, 15, o Atlético enfrenta o Grêmio pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, às 15h30, no Sesc Venda Nova. O atacante Guilherme Santos, que vem se destacando e ajudando o Galinho, comentou sobre a boa fase e expectativas para as competições.

O jogador de 19 anos foi o autor de dois gols na goleada de 4 a 1 sobre o Gama, na Copa do Brasil sub-20. Com boas atuações nas últimas partidas, Guilherme falou sobre o bom momento e a expectativa de continuar ajudando a equipe do Galinho.

– É uma sensação muito boa, fico feliz em estar ajudando a equipe com gols. É muito bom conseguir colocar em campo o que treinamos e espero poder ajudar ainda mais – disse o jogador.

Para a próxima partida, válida pelo Campeonato Brasileiro sub-20, o Atlético chega com uma sequência de duas vitórias, após uma fase somente de empates (contra o Botafogo, o Corinthians, o Vasco e o Ceará). O Galinho goleou o Gama, pela Copa do Brasil sub-20, e, em seguida, venceu o Sport em Recife, por 1 a 0, garantindo a primeira vitória no Brasileiro e alcançando sete pontos em cinco partidas.

Com duas vitórias seguidas, mesmo que em competições diferentes, o Atlético ganha mais confiança para enfrentar o Grêmio nessa quinta-feira e para se recuperar na competição. O atacante Guilherme Santos comentou que também se sente mais confiante e preparado para ajudar a equipe, após os dois gols marcados na classificação da Copa do Brasil sub-20.

– Aqueles dois gols aumentaram sim a confiança para a sequência da temporada, também no Brasileirão Sub-20. Sinto que o trabalho está sendo bem feito, além dos gols, nos classificamos e a equipe precisava disso, agora estamos mais tranquilos para seguir em frente no campeonato – finalizou o jogador.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo