Outro lado

Esposa de Casemiro defende o jogador após suposta traição

Casemiro e esposa
Reprodução / Instagram

Na noite do último domingo (04), uma suposta informação envolvendo o jogador Casemiro pegou todos de surpresa. De acordo com o jornalista Léo Dias, através de seu blog, o volante do Manchester United, que é casado, teria traído a esposa tendo um caso extraconjugal com outra mulher por mais de cinco anos.

Inconformada com a publicação do jornalista, então, a esposa de Casemiro, Anna Mariana, saiu em defesa do jogador. Segundo ela o “vazamento” das conversas que foi exposto por Léo Dias é claramente falso. Na visão dela, é fácil perceber que o homem que aparece na foto não é o volante do Manchester United.

– Ai cara, serio?! Melhor investigar suas fontes primeiro. Só de bater o olho já sei que não é ele – disse a esposa de Casemiro, que possui dois filhos com ele, em resposta a publicação de Leo Dias sobre o caso no Instagram.

Para saber tudo sobre o Outro Lado, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O relacionamento de Casemiro e Anna Mariana, inclusive, é longo. Ambos são casados desde 2014 e afirmam nunca terem tido problemas relacionados a traição. O portal do jornalista, no entanto, contesta, afirmando que o volante tinha uma amante entre 2016 e 2022, enquanto atuava pelo Real Madrid.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo