O Estado Islâmico ameaçou esta segunda-feira (8), através dos seus canais nas redes sociais, atacar os estádios que vão acolher os jogos de ida das quartas de final Liga dos Campeões.
A fundação Al Azaim, veículo responsável pela divulgação das mensagens do Estado Islâmico), publicou a imagem de um cartaz ameaçando o Parque dos Príncipes (Paris), Wanda Metropolitano (Madrid), Santiago Bernabéu (Madrid) e Emirates (Londres), com o mensagem ‘Mate todos eles’.
Para saber tudo sobre o Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Recentemente, o grupo também ameaçou atacar a Allianz Arena durante o clássico entre Bayern de Munique e o Borussia Dortmund, válido pela Bundesliga que acabou sem problemas, com os visitantes a vencerem por 2 a 0.
O último massacre realizado pelo Estado Islâmico ocorreu há algumas semanas, num centro comercial de Moscou, onde o grupo terrorista assumiu a responsabilidade por um ataque que deixou 143 mortos e cerca de 200 feridos.
Segundo o jornal espanhol Marca, a polícia já está a par da situação e considera que não existe risco, já, não colocou em prática qualquer tipo de medidas excecionais de segurança, apenas redobrou a atenção sobre os dois eventos.