Mercado da bola

Estafe de Felipe Saraiva revela oferta da Europa e nega acerto com o Guarani

Felipe Saraiva não entrou em acordo por renovação com a Ponte Preta | Crédito: Luiz Guilherme Martins / AA Ponte Preta

O estafe de Felipe Saraiva , ex-atacante da Ponte Preta, garante ter proposta do Apollon Limassol, do Chipre, e da primeira divisão de Portugal para sequência da temporada.

Após recusar oferta de renovação por parte da Macaca, atacante, enquanto faz treinamento home office à espera de definição da carreira, vive imbróglio judicial com o clube de origem e não deve retornar ao Moisés Lucarelli.

O acordo válido entre as partes tinha vigência até 27 de junho e há entendimento distinto a respeito de cláusula contratual depois de empréstimo ao Botafogo-SP.

Consultadas, pessoas próximas do atleta descartaram qualquer possibilidade de acerto com o rival Guarani para disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

NÃO QUIS SABER

Felipe Saraiva recebeu proposta sedutora por renovação da Ponte Preta. Prestigiado com o presidente de honra, Sérgio Carnielli, atacante não ficou satisfeito com a contraproposta oferecida pelo Departamento de Futebol: vínculo até junho de 2023 e aumento salarial na faixa de 140%.

O vencimento oferecido pelo time campineiro passaria de, aproximadamente, R$ 25 mil para R$ 55 mil.

DIVISÃO

Há pessoas, dentro do Moisés Lucarelli, que não concordam com tal proposta e consideram a grana ofertada muito acima do que realmente merece.

Por outro lado, há uma ala que confia no potencial de Felipe, cria da base, para, no futuro, render dividendos aos cofres – isto é, venda dos direitos econômicos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo