Estêvão, mais uma grande jóia das categorias de base do Palmeiras falou com a imprensa após seu primeiro gol como jogador de futebol, na vitória do Verdão contra o Liverpool-URU. Além da entrevista na beira do gramado, o atleta também falou na coletiva pós-jogo.
A Cria da Acadêmia comentou sobre sua adaptação no profissional do Verdão, sobre o sentimento no momento em que o Palmeiras sofre o gol e comemorou a oportunidade e o primeiro gol como atleta profissional.
Para saber tudo sobre o Palmeiras acompanhe o Portal Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Adaptação no Profissional
-Desde que eu cheguei no profissional, Abel, comissão e jogadores me aconselharam e ajudaram. Foi difícil no começo, mas pude me adaptar. Fui desenvolvendo meu futebol e hoje tive a oportunidade de ser titular. Agarrei bastante, dei meu máximo. Pude ser feliz no gol e ajudei a minha equipe-, comentou Estêvão.
O foco na virada
-Acho que ansiedade não bateu. No campo eu me sinto feliz, leve, eu me divirto. Ao mesmo tempo que a gente tomou o gol, sabíamos que poderíamos virar o jogo a qualquer instante. Não desistimos, voltamos querendo ainda mais, e conseguimos-, disse a Jóia Alviverde.
Oportunidade na equipe titular
-A hora que ele falou que eu ia começar jogando, eu dei Graças a Deus. Só Deus sabe o quanto eu lutei pra estar aqui. Fico muito feliz pelo gol e por ter ajudado o Palmeiras com a vitória. Tenho que agradecer essa torcida maravilhosa que desde o início apoiou a gente. Se Deus quiser tem muito mais pela frente-, comemorou a Cria da Acadêmia.