Estilos à prova! Diniz e Felipe fazem duelo à parte entre Fluminense e Bangu

Fotos: Fluminense/Bangu/Divulgação
— Continua depois da publicidade —

Bangu e Fluminense se enfrentam neste sábado, às 16h, no Mané Garrincha, em Brasília, pela 10ª rodada do Campeonato Carioca. Além do encontro dos times, o duelo ainda guarda um embate à parte entre os treinadores: Felipe Maestro, ex-jogador com passagem pelo Flamengo e Vasco, e Fernando Diniz. Os dois colocam em suas equipes estilos semelhantes de jogo e vão proporcionar uma partida interessante.

Fernando Diniz e Felipe querem ter a posse de bola o maior tempo possível e sempre indo ao campo adversário, ou seja, buscando o ataque. Esse é o principal objetivo dos dois técnicos com seus jogadores, mas a questão de qualidade pode favorecer o técnico tricolor, em que tem o maior investimento. Além disso, a equipe comandada por Diniz busca aproximações e jogadas rápidas, o que já diversifica de Felipe.

+ Leia as notícias do Fluminense

Publicidade
Veja todos os duelos da primeira fase da Copa do Brasil Loading official content Continue assistindoAssista ao próximo vídeo Veja mais vídeos sobre CBF no OneFootball

O time de Felipe é, por sua vez, o de menor investimento no Campeonato Carioca. No entanto, o Bangu é o que mais acerta passes no torneio, com aproveitamento na casa dos 90% em toques certos. Em entrevista ao Charla Podcast, o treinador do Alvirrubro destacou que será o “maior desafio de sua carreira”.

– Para mim, o Diniz hoje é o diferente. Ele está pronto para pegar a Seleção. Se ele faz isso com jogadores menos qualificados, o que ele será capaz de fazer se tiver jogadores mais qualificados? – disse Felipe.

– Enfrentar o Diniz será o maior desafio da minha carreira até agora. A gente vai tentar criar alguma situação para, quem sabe, sair vitorioso.

O Fluminense busca a quarta vitória consecutiva para aproximar do líder Flamengo, que soma 23 pontos, e ainda sonhar com um título de Taça Guanabara. Do outro lado, o Bangu ocupa a sétima posição, com 12 pontos, e também pode chegar entre os semifinalistas, mas depende de alguns resultados, além de vitórias.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo