Na noite deste domingo (03), São Paulo e Palmeiras ficaram no empate em jogo polêmico no Morumbis. Desde o início, o jogo foi extremamente estudado e muito físico.
O São Paulo abriu o placar aos vinte e quatro minutos, Richard Ríos do Palmeiras, tentou sair jogando mas perdeu a bola em frente a grande área, a bola ficou com Lucas e depois com Ferreira, mas foi Alisson que chegou batendo forte para abrir o placar no Morumbis. São Paulo 1 x 0 Palmeiras.
Aos dez minutos, Murilo foi atingido por Rafael dentro da área. O VAR foi acionado e recomendou a revisão do lance. Rafael tomou o cartão amarelo e o pênalti foi marcado. Raphael Veiga foi para a cobrança e colocou no fundo da rede. Tudo igual no clássico.
Aos vinte e dois minutos, o VAR entrou em ação novamente. Dessa vez, a favor do Tricolor. Luciano recebeu uma carga, por trás de Piquerez dentro da área. Após a revisão, o árbitro manteve sua decisão e não marcou a penalidade. O jogo terminou em 1 a 1.
Após a partida, Alisson, que foi eleito o melhor da partida, reclamou da arbitragem.
-Ele pegou o Luciano e pegou a bola, então tem que rever algumas situações assim. Isso estraga o jogo e estraga o espetáculo que foi o clássico novamente. A gente sai chateado pelo resultado.
Sobre o time precisar da vitória no próximo jogo para se classificar, Alisson explicou que é preciso estar bem preparado para o jogo.
-O momento agora é de trabalhar essa semana, para que contra o Ituano a gente possa estar bem preparado e possa conseguir o nosso objetivo, que é a classificação.
O São Paulo joga pela classificação para as quartas de final, em Itu, contra o Ituano, no próximo domingo (10), às 16h (de Brasília).
Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram