Após atuar por quase 75 minutos e dar uma assistência em sua estreia pelo Vasco, na vitória por 1 a 0 contra o Audax-RJ, nesta quinta-feira (8), o chileno Pablo Galdames fez questão de exaltar a torcida vascaína em Manaus, que contou com quase 22 mil pessoas na Arena da Amazônia – além de lotar o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes durante a madrugada.
– Feliz por minha primeira partida aqui, com o apoio dessa torcida magnífica, cantando os 90 minutos. Um jogo muito intenso e o mais importante foi conseguir os três pontos. (A torcida) é impactante, impressionante, temos que entregar em campo tudo o que eles fazem fora – pontuou Galdames.
Sobre o jogo, o volante deu destaque aos três pontos, mas puxou a orelha do time por conta das numerosas chances perdidas.
– Hoje fizemos uma grande partida. De nossa parte, faltou concluir melhor as chances que geramos. Criamos muitas chances e temos que seguir da mesma forma por essa torcida que merece e por nós, que trabalhamos muito no dia a dia – concluiu o estreante.
Agora, o Vasco retorna ao Rio de Janeiro e terá uma semana para se preparar para o próximo confronto. O time de Ramón Díaz volta a campo na próxima quarta-feira, no clássico contra o Fluminense, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.