Apesar de jovem (24 anos), Mirandinha já possui passagens por equipes tradicionais do futebol brasileiro, como Figueirense e Paysandu, além de uma experiência internacional. Essa tida na Coreia do Sul quando defendeu as cores do Gyeongnam.
Porém, em 2024, o atacante vivencia uma experiência inédita até então ao ter desembarcado no Rio Grande do Sul para vestir a camisa do Ypiranga. Clube por qual disputa o acesso na Série C do Campeonato Brasileiro.
Diante disso, o homem de frente fez um balanço desses primeiros meses pela equipe de Erechim.
— O futebol gaúcho possui um estilo de jogo mais físico, e tenho me adaptado bem. Então vou continuar amadurecendo aqui para que eu consiga ajudar o Ypiranga a conquistar os seus objetivos — afirmou.
A grande meta do Ypiranga é subir para a Série B do Brasileiro. Vontade essa que também é dos atletas, como Mirandinha explica.
— O nosso time está muito entrosado, mas respeitando todos os adversários, e com fé em Deus, a gente tem tudo para conquistar o tão sonhado acesso — disse o jogador antes de completar.
— Minhas expectativas são de continuar ajudando o Ypiranga rumo ao acesso, pois além de ficar na história do clube, com certeza será um marco na minha vida — concluiu sobre a intenção de contribuir com uma possível ascensão da equipe à Série B.