Ponte Preta

Estreante, Pablo Dyego muda partida e ajuda na vitória da Ponte

Foto: Diego Almeida/PontePress

A Ponte Preta estreou na Série A2 do Campeonato Paulista neste sábado (14), contra o Velo Clube, em Rio Claro. A partida, marcando a primeira de 2023, finalizou com uma vitória de virada por 2 a 1 e um grande jogo para um dos novos reforços da Macaca: o atacante Pablo Dyego.

+ Para saber tudo sobre a Ponte Preta, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Durante o jogo, o estreante foi bem participativo, mas teve um primeiro tempo com chances perdidas. A primeira veio aos 13′, após a cobrança de escanteio de Elvis, quando arriscou o chute e viu o goleiro Caio Alan defender.

Nos acréscimos da primeira etapa, teve mais uma oportunidade de abrir o placar. No entanto, desperdiçou o rebote e, no lance seguinte, viu o Velo Clube sair na frente.

Apesar dos primeiros 45 minutos não terem sido os melhores para o jogador, Pablo se manteve ativo e sofreu um pênalti aos 15′, o qual foi convertido por Elvis. Sua jogada serviu para colocar a Ponte novamente na partida e, alguns minutos depois, virar o jogo.

Mesmo com a boa atuação e participação na partida, Hélio dos Anjos ainda não deixou certa a escalação do próximo jogo. Para o técnico, depende de uma observação não apenas do campo, mas fora dele.

— Não dá para falar sobre isso porque, pelo volume alguns jogadores podem apresentar, amanhã ou daqui 48 horas, maiores problemas. Vamos ter boas opções. Tenho que parabenizar o grupo que está fora de casa há 12 dias — afirmou o treinador.

A Ponte Preta segue a luta pelo acesso e joga a próxima rodada contra o São Caetano, na terça-feira (17), às 20h (de Brasília), no Estádio Moisés Lucarelli.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo