Estudiantes goleou o Goiás na noite desta quarta-feira (2), pelo jogo de ida das oitavas de finais da Copa Sul-Americana. O Esmeraldinho até jogava bem, mas teve Bruno Santos expulso no início da segunda etapa e viu sua organização ruir no Estádio Jorge Luis Hirschi. Carrillo e Benjamin Rolheiser (2x) marcaram os gols que garantiram uma boa vantagem para os argentinos no jogo de volta.
O JOGO
O primeiro tempo foi movimentado, mas com poucas chances criadas. A posse de bola foi mais do Estudiantes, que teve as melhores chances com Rolheiser, que fez o Tadeu trabalhar e ainda carimbou a trave. Pelo lado do Esmeraldino, João Magno e Luís Oyama foram os que mais chegaram na área do time argentino, além de Anderson Oliveira, que chutou pro gol, mas o goleiro Andújar fez boa defesa. Sem gols, a primeira etapa ficou no 0x0.
O segundo tempo começou com a expulsão de Bruno Santos aos 3 minutos. O lateral do Goiás subiu muito a perna na dividida e acertou o peito do adversário, cartão vermelho direto. Isso deixou o time brasileiro desprevenido, e logo aos oito minutos veio o primeiro gol do Estudiantes, com Carrillo. E aos 17, Rolheiser ampliou o marcador. O time argentino seguia no ataque, e chegou ao terceiro rapidinho com Rolheiser, balançando as redes mais uma vez, 3×0 Estudiantes.
+ Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, e Facebook
PRÓXIMOS COMPROMISSOS
O jogo da volta das oitavas da Sula, acontece na próxima quarta-feira (9), no Estádio Serra Dourada. A bola para Goiás e Estudiantes rola às 19h (de Brasília). Antes desse confronto, o Esmeradino entra em campo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro. No sábado (5), recebe o Fortaleza, na Serrinha às 18h30 pela 18ª rodada.