Mais Esportes

Recife vai receber a última etapa do STU National nesse final de semana

Rayssa Leal vai estar na etapa do STU de Skate em Recife (Divulgação/SBS)
(Divulgação/SBS)

Recife (PE) vai receber a última etapa do STU National nesse final de semana. A capital pernambucana vai receber nomes como Rayssa Leal, Pamela Rosa, Lucas Rabelo, Gui Koury, Pedro Barros, Augusto Akio, Raicca Ventura, Isadora Pacheco e Yndiara Asp. A competição é dividida entre as modalidades de skate street e skate park e vai acontecer entre os dias 10 e 12 de novembro, nas pistas da Rua da Aurora, no bairro de Santo Amaro.

O Skate Street tem Gabi Mazzeto liderando a classificatória feminina, com 30.000 pontos, entretanto a skatista sofreu uma fratura no tornozelo e precisou passar por cirurgia, ficando de fora da última etapa do STU em Recife. Na sequência, aparecem Pâmela Rosa com 27.000 pontos e Rayssa Leal em terceiro lugar com 22.000 pontos. Entre os homens, Giovanni Vianna e Ismael Henrique lideram a classificatória com 20.000 pontos conquistados. A dupla é seguida de perto por Lucas Rabelo com 19.500 pontos.

Para ficar por dentro de tudo que acontece nos Esportes Olímpicos, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

+ Campeonato Francês de vôlei: Tours, de Abouba, tropeça mais uma vez e o Nantes, de Chizoba, segue líder isolado

No Skate Park masculino, Augusto Akio, o Japinha, lidera o STU National com 34.000 pontos tendo subido ao pódio em todas as etapas dessa temporada. Logo atrás, vem Kalani Konig, com 28.500 pontos, e o medalhista olímpico Pedro Barros vem em terceiro lugar com 18.100 pontos. Entre as mulheres, Isadora Pacheco lidera com 30.000 pontos, sendo seguida de perto por Sofia Godoy, de 14 anos, com 26.500 pontos, e Fernanda Tonissi vem em terceiro com 23.000 pontos.

Na temporada passada, os campeões do STU National, novamente em Recife, foram Rayssa Leal e João Lucas Alves, o Xuxu, no Street. Já no Park, os campeões foram Luiz Francisco, o Luizinho, e Yndiara Asp. Nessa temporada, o STU passou por três cidades diferentes: Criciúma (SC), Porto Alegre (RS) e São Paulo (SP), enquanto Recife (PE) vai ter a oportunidade de receber a etapa de encerramento mais uma vez.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo