América-MG

Everaldo não se apresenta para jogo do América e publica foto em viagem de férias

Everaldo atuando pelo América na vitória sobre o Bahia - (Foto: Mourão Panda / América)

O atacante estava relacionado para partida entre América e Goiás, na última rodada do Brasileirão, mas publicou foto nas comentando que estava em férias

Foto: Mourão Panda / América

O atacante Everaldo não compareceu ao treinamento do América nesta terça-feira (5). O jogador, que estava relacionado para enfrentar o Goiás, na última rodada do Brasileirão, na quarta-feira (6), às 19h, em Goiânia, publicou foto nas redes sociais comentando que estava em férias.

                 
Foto publicada por Everaldo nas redes sociais - (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto publicada por Everaldo nas redes sociais – (Foto: Reprodução/Instagram)

Everaldo publicou uma foto dentro de um avião com a palavra “férias”. Após a repercussão do ato do atacante, a assessoria da equipe mineira emitiu uma nota sobre a ausência do jogador. O América classificou a atitude como “ato de indisciplina grave” e informou que o clube vai adotar “medidas cabíveis”. 

– O América informa que o atacante Everaldo não compareceu ao treinamento, estava relacionado para a viagem e não se apresentou, o que configura um ato de indisciplina grave, desrespeitando a Instituição e sua torcida. O Clube tomará as providências necessárias e adotará todas as medidas cabíveis a esta situação. – Informou a assessoria do América.

Para saber tudo sobre o América, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Everaldo tem vínculo com o Corinthians e está emprestado ao Coelho. Em 2023, ele fez três gols e deu cinco assistências, em 43 jogos disputados. Ele foi titular no último jogo do América, a vitória sobre o Bahia por 3 a 2.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo