Futebol Internacional

Everton confirma Ashley Cole como novo membro da comissão técnica

FOTO: DIVULGAÇÃO / EVERTON

O Everton, da Inglaterra, anunciou mais um reforço nesta quinta-feira (03), mas se trata de um profissional que vai atuar fora das quatro linhas. Lendário jogador inglês, Ashley Cole chegou ao clube para trabalhar na comissão técnica que será liderada por Frank Lampard. Os dois atuaram juntos no tempo em que eram jogadores do Chelsea e agora terão a oportunidade de seguirem a parceria em outra função.

— Fiquei emocionado quando Frank me pediu para se juntar a ele no Everton. Esta é uma oportunidade brilhante com um clube fantástico e estou vindo aqui para trabalhar duro e tentar ajudar a trazer sucesso ao Everton. A chance de estar novamente com Frank foi outro grande atrativo. É um excelente gestor e líder. Com o resto da equipe aqui, temos tudo pronto para o que queremos alcançar juntos — disse Ashley Cole em declarações publicadas no site do Everton..

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

O novo profissional chega ao Everton com um trabalho já realizado nas categorias de base da seleção da Inglaterra. Esse bom desempenho também somou para que Lampard pudesse pedir a sua contratação. Para o treinador do Everton, Cole tem a qualidade necessária para ajudá-lo.

— Estou muito feliz por adicionar Ashley Cole ao meu time de bastidores. Todo mundo sabe sobre sua excelente carreira de jogador e o que ele conquistou. Ele agora é um treinador respeitado que foi reconhecido por seu trabalho com a seleção sub-21 da Inglaterra. Ele trará muito entusiasmo, experiência de jogo e é um jovem treinador muito bom que adiciona força à nossa comissão técnica — avaliou Lampard.

Aos 41 anos, Ashley Cole terá a sua primeira experiência nos bastidores de um clube e tentará contribuir com tudo o que desenvolveu nos tempos de jogador. Revelado pelo Arsenal, Cole construiu a maior parte de sua carreira no Chelsea, mas também passou pelo Crystal Palace. Já ao final de sua carreira, o inglês jogou por Roma, na Itália, Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, e se aposentou no Derby County.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo