Palpitão ENM

Everton x Manchester City: prováveis escalações, desfalques, arbitragem, onde assistir, palpites e odds

Arte: ENM

Neste domingo (14), às 10h (de Brasília), o Manchester City enfrenta o Everton no Goodison Park pela 36ª rodada do Campeonato Inglês. A partida vai ter transmissão do Star +, streaming do Grupo Disney.

COMO CHEGAM OS DOIS TIMES?

Nesta reta final de Premier League, o Manchester City defende a primeira colocação e busca confirmar o título nas rodadas finais da competição. O time de Guardiola tem 82 pontos, enquanto o Arsenal aparece em segundo lugar, com 81.

Além disso, os Citizens têm um jogo a menos na tabela de classificação, o que dá maior tranquilidade para equipe nas últimas rodadas da liga inglesa. Mesmo com um jogo decisivo na próxima quarta-feira (17), contra o Real Madrid, pela semifinal da Champions League, o City não deve poupar titulares neste domingo.

O Everto, por sua vez, briga contra a zona do rebaixamento na Premier League e está na 17º colocação, com 32 pontos. Na última rodada, os Toffees surpreenderam ao vencerem o Brighton por 5 x 1, fora de casa.

O Leeds United, primeiro time na zona do rebaixamento, já entrou em campo na 36ª rodada e ficou no empate com o Newcastle. Em caso de vitória contra o City, o Everton pode abrir uma vantagem maior contra o Z-3.

Desfalques: Andros Townsend, Seamus Coleman, Ben Godfrey e Ruben Vinagre, machucados (Everton); sem desfalques no Manchester City.

Everton x Manchester CityOddsSite de apostasClique para apostar
Mais de 2.5 gols1.62BetanoFaça sua aposta!
Ambas marcam: não1.87StakeFaça sua aposta!
Par aHaaland, do Manchester City, marcar a qualquer momento1.65BetnacionalFaça sua aposta!
*Odds sujeitas a alterações, confira no site sempre as odds atualizadas

FICHA TÉCNICA:

EVERTON X MANCHESTER CITY – 36ª RODADA DO CAMPEONATO INGLÊS

Local: Goodison Park, em Liverpool (ING)

Data e horário: 14 de maio de 2023, domingo, às 10h (de Brasília)
Árbitro: Anthony Taylor
Assistentes: Gary Beswick e Adam Nunn
VAR: Craig Pawson
Onde assistir: Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Everton: Pickford; Patterson, Tarkowski, Mina e Mykolenko; Iwobi, Garner, Gueye, Doucoure e McNeil; Calvert-Lewin. Treinador: Sean Dyche

Manchester City: Ederson; Akanji, Ruben Dias e Laporte; Lewis e Rodri; Mahrez, Álvarez, Foden e Grealish; Haaland. Treinador: Pep Guardiola

PALPITES:

— Lutando pelo título, o Manchester City deve se impor contra o Everton, mesmo jogando fora de casa e em uma semana decisiva para chegar à decisão da Liga dos Campeões. A equipe de Pep Guardiola não deve ter vida fácil no jogo, mas sairá de campo com a vitória — Ricardo Oliveira, editor do Esporte News Mundo.

Palpite: Everton 1×2 Manchester City

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo