A Seleção Brasileira derrotou a Venezuela por 1 a 0, no Morumbi, nesta sexta-feira, pela 3ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. Na zona mista, em entrevista para a CBF TV, Everton Ribeiro analisou a vitória magra em São Paulo.
— Estava muito congestionado no meio. Então, a oportunidade que tínhamos era criar chances pelos flancos. E foi assim o gol, a gente conseguiu abrir bem, cruzar e povoar a área para fazer o gol. Está tudo mundo de parabéns pela vitória — destacou o jogador.
O meia do Flamengo foi titular da Seleção Brasileira pela primeira vez e usou o camisa 10 de Neymar, que acabou cortado. Everton comemorou a realização de um sonho de criança, que ficou mais especial ao participar do gol da vitória marcado por Roberto Firmino.
— É um sonho de menino. Continua o mesmo (aos 31 anos) e agora pude realizar. Fico muito feliz. Esperava esse momento chegar. É um sonho realizado. Agora, é esperar o próximo jogo para fazer um grande jogo — disse o camisa 7 do Mengão.
Líder das Eliminatórias com nove pontos e 100% de aproveitamento, o Brasil enfrentar o Uruguai na próxima rodada, na terça-feira (17), às 20h, no Estádio Centenário, em Montevidéu. Everton Ribeiro destacou a diferença de jogo que a Seleção Canarinho vai encontrar contra os uruguaios.
— Quando tem um time com proposta de marcar, fica mais difícil. A gente quer criar e às vezes não consegue. Contra o Uruguai, é um time que joga e deixa jogar. Precisamos estar bem preparados para fazer um grande jogo.
Para saber tudo da Seleção Brasileira, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.