Copa do Mundo - Qatar 2022

Everton Ribeiro e Pedro comemoram convocação para a Copa do Mundo e serão os representantes do Flamengo

Divulgação CBF

No início da tarde desta segunda-feira (07), o técnico da Seleção Brasileira, Tite, anunciou oficialmente a lista com os 26 jogadores que defenderam a Amarelinha na Copa do Mundo Catar 2022. Entre eles, o meia Everton Ribeiro e o atacante Pedro, ambos atletas do Flamengo, foram convocados.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Campeões da Copa do Brasil e da Copa Libertadores, Everton e Pedro comemoraram a convocação através de suas redes sociais. Confira clicando nas imagens a seguir:

Além deles, o clube Rubro-Negro também celebrou o nome dos jogadores na lista oficial e postou o momento em que o atacante vê seu nome sendo anunciado:

Everton e Pedro, com 33 e 25 anos respectivamente, disputarão sua primeira Copa do Mundo. O meia já defendeu a Seleção em 21 oportunidades e balançou as redes três vezes, enquanto Pedro foi a campo apenas duas vezes e marcou seu primeiro e por enquanto único gol na goleada por 5 a 1 sobre a Tunísia, em setembro deste ano.

+ Vini Jr celebra convocação para a Copa do Mundo: ‘Vamos juntos em busca do hexa’

Está será a primeira vez em 32 anos que o Flamengo terá mais de um representante no campeonato mundial. A última vez foi em 1990 na Copa da Itália, quando Renato Gaúcho e Zé Carlos foram convocados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo