Flamengo

Everton Ribeiro reconhece atuação abaixo do Flamengo: ‘Falar menos, ver o que estamos errando e trabalhar’

Everton Ribeiro reconhece atuação abaixo do Flamengo: 'Falar menos, ver o que estamos errando e trabalhar'
Foto: Gilvan de Souza | Flamengo

No primeiro jogo após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo, comandado pelo técnico interino Mario Jorge, não teve o resultado esperado. Na noite desta quinta-feira (13), o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0 para o Maringá, do Paraná, no Estádio Willie Davids, em partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Em entrevista após a derrota, Everton Ribeiro reconheceu a superioridade do Maringá e destacou que o elenco precisa de uma reflexão para ver em que pontos estão errando para reverter o mau momento vivido pelo time do Flamengo.

– É um momento que é difícil, não vai mudar da noite para o dia. A gente tem que refletir bem, ver o que estamos errando. Hoje o Maringá foi superior a gente em muitos momentos do jogo, eles mereceram a vitória. A gente foi muito abaixo do que podemos, temos que melhorar muito. Falar menos, ver o que estamos errando e trabalhar, trabalhar forte para voltar ao caminho das vitórias. Só nós que estamos aqui, jogadores, junto com a comissão, que vamos poder reverter esse quadro que não é compatível com o nível do Flamengo, do investimento e da cobrança que o Flamengo tem – disse.  

+ Flamengo perde para o Maringá e se complica na Copa do Brasil

+ Atuações ENM: time do Flamengo tem noite para esquecer no estádio Willie Davis; confira notas

Agora, o Flamengo volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro estreia na competição no domingo (16), contra o Coritiba, no Maracanã, às 16h (horário de Brasília).

O duelo de volta com o Maringá acontece no dia 26 de abril, no Rio de Janeiro, às 21h30. O Flamengo precisa vencer por três gols de diferença para se classificar direto para a próxima fase da Copa do Brasil. Em caso de triunfo rubro-negro por dois tentos, a decisão da vaga vai para os pênaltis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo