Como maioria dos jovens, Román tinha um desejo de ser tornar um grande jogador de futebol. Ele passou por Batatais FC, Grêmio São Carlense e Noroeste, mas uma grave lesão no joelho teve que abandonar os gramados de forma antecipada. Apesar disso, se reinventou e conseguiu trabalhar com o esporte, mesmo que de forma indireta.
Román criou a Tchep, que é uma marca nacional independente de moda streetwear masculina e feminina. De acordo com o criador, ele almeja alcançar um espaço maior no mercado brasileiro. A empresa foi criada na cidade de São Paulo.
– Tenho um grande desejo que esta marca possa se multiplicar pelos países e que possa chegar em muitas pessoas pelo mundo. Quero vender não apenas um produto, mas sim uma experiência para cada cliente. Isso faz a diferença na nossa marca – destacou Román.
Um grande número de artistas já identificaram com as estampas irreverentes e descoladas. Nomes como: Naldo benny ( cantor ); Rony (Palmeiras); Adson ( Vasco ); Breno Lopes ( Palmeiras ); Mc Daniel ( cantor ); Key Alves (jogadora de vôlei); Kamisa 10 ( grupo de pagode ); Belo ( Cantor ); Gabi Moraes ( Corinthians); Deyverson ( Cuiabá); Arrascaesta ( Flamengo ); Arboleda ( São Paulo ); Mc gabb ( Cantor ) apreciam e valorizam a marca.
– Fico muito feliz pelo grande número de personalidades, consolidados em suas áreas, terem ajudado no crescimento da Tchep. Isto não tem preço e só tende a enriquecer ainda mais e que a marca evolua com o tempo – concluiu.
EVOLUÇÃO CONSTANTE
A Tchep é uma marca nacional independente de moda streetwear masculina e feminina, que almeja alcançar um espaço maior no mercado brasileiro. A marca é conhecida nacionalmente graças ao posicionamento adotou desde seu início. Diversos artistas se identificaram com as estampas irreverentes e descoladas, fazendo com que o nome e a qualidade da marca se espalhassem pelo mundo.