Botafogo

Ex-Botafogo, atacante Victor Sá é apresentado oficialmente no Krasnodar, da Rússia

Victor Sá no Krasnodar. (Foto: Divulgação/Krasnodar)

O jogador deixou o Glorioso na última semana

Foto: Divulgação/Krasnodar

O atacante Victor Sá, ex-Botafogo, foi apresentado nesta quarta-feira (28), no seu novo clube, o Krasnodar, da Rússia. Victor assinou contrato com o clube até junho de 2025. O ex-jogador do Glorioso irá vestir novamente a camisa 7, mesmo número que usava no time carioca. Victor Sá comentou sobre o acerto com a equipe e as expectativas com a nova fase da carreira.

-Muito feliz em poder chegar ao Krasnodar, uma equipe que tem uma grande estrutura, um projeto muito forte. Voltar a atuar na Europa também era um plano que eu tinha para a minha carreira e quando surgiu a oportunidade de vir para cá, eu entendi que era o melhor lugar. Estou bastante motivado e espero poder ajudar muito o clube na busca pelos objetivos-disse Victor Sá.

Essa é a terceira passagem de Victor Sá no futebol europeu. Antes, o ponta-equerdo jogou na Áustria, onde defendeu o Kapfenberger e o LASK Linz e na Alemanha, onde atuou pelo Wolfsburg. Agora terá a experiência de defender o Krasnodar, na Rússia, Victor falou sobre a sua preparação e a estreia pelo novo clube.

-Já estou em ritmo de competição, estávamos no início da temporada no Brasil e vinha jogando, então estou me sentindo muito bem fisicamente. Lógico que passei alguns dias sem treinar, então isso pode atrapalhar um pouco. Mas, vou começar os trabalhos com os meus companheiros e espero poder estar em campo no jogo de sábado contra o Rubin-Concluiu o jogador .

Na última quinta-feira (22), Botafogo e Krasnodar acordaram uma transferência válida em cerca de € 1,8 milhão (cerca de R$ 9,6 milhões de reais na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do jogador. O jogador foi um dos primeiros reforços do Botafogo na era SAF, em 2022. Pelo Glorioso, Victor Sá disputou 94 partidas e marcou 10 gols. 

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo